Direito Previdenciário
Há mais de 30 anos, a Capelin Advocacia conta com advogados especialistas em benefícios do INSS e do RPPS, atuando tanto administrativamente, quanto judicialmente, para a concessão do melhor benefício aos nossos clientes. Com mais de 2.000 clientes atendidos e satisfeitos, nossa missão é te ajudar nesse momento em que mais precisa do auxílio da Previdência Social.
Conquiste a tranquilidade que você merece. Nossos advogados previdenciários estão prontos para lutar pelos seus direitos e garantir o melhor futuro para você.
Direito Previdenciário
Infelizmente o INSS costuma negar inúmeros benefícios indevidamente, muitas vezes forçando o trabalhador a retornar ao trabalho, mesmo incapacitado, e agravando ainda mais o seu quadro clínico. Como está cada vez mais complexo realizar os requerimentos de benefícios e aposentadorias, causando mais indeferimentos, além da demora na análise dos requerimentos, trazendo enormes prejuízos aos segurados, nossa missão será fazer todo o procedimento por você, com agilidade e eficiência. Por isso, estamos aqui para te ajudar!
Você tem algum desses problemas?
- Benefícios por incapacidade (auxílio-doença e aposentadoria por invalidez)
- BPC/LOAS – Benefício Assistencial ao idoso
- BPC/LOAS – Benefício
- Assistencial ao deficiente
- Auxílio-acidente
- Aposentadoria por Idade
- Aposentadoria por Tempo de Contribuição
- Aposentadoria pelas novas regras da Reforma
- Previdenciária
- Salário-maternidade
- Pensão por morte
- Seguro defeso
- Auxílio-reclusão
- Aposentadorias do RPPS
Mais de 2.000 clientes
atendidos e satisfeitos
Dúvidas Frequentes
Terá direito ao auxílio-doença o trabalhador que encontrar-se incapacitado de desempenhar suas atividades por motivo de doença ou acidente.
A pessoa com 65 anos ou mais, ou que possua alguma deficiência, independente da idade, e que possua renda inferior a meio salário mínimo por familiar que reside no mesmo imóvel, terá direito ao BPC/LOAS.
O tempo do auxílio-doença pode variar de caso em caso. Porém, poderá solicitar a prorrogação do benefício quantas vezes forem necessárias até recuperar a capacidade de trabalho.
Depoimentos